O Varzim, da II Liga portuguesa de futebol, anunciou hoje que não chegou a acordo para a renovação de contrato com o médio Minhoca, que assim deixará a equipa no final desta temporada.
O experiente médio, de 32 anos, que se notabilizou no futebol português ao serviço de Santa Clara e Paços de Ferreira, tinha sido contrato no início desta época pelos poveiros, somando 25 presenças na equipa principal.
"O Varzim agradece o compromisso, o profissionalismo e o espírito de entrega com que o jogador Nélson Estrela, mais conhecido por Minhoca, no desempenho do seu papel ao serviço deste emblema. Aproveitamos o momento para desejar os maiores sucessos desportivos e pessoais", publicou o clube nortenho no seu site oficial.
Minhoca junta-se a Serginho, Frédéric Maciel, Mártin Becker, Zé Diogo, Alan Henrique e Willian Dias, no lote de jogadores com que os poveiros não renovaram os contratos, dando por finalizada a ligação ao clube.
De saída do Varzim estão também o defesa Hugo Gomes e o avançado Leonardo Ruiz, que estavam no clube emprestados pelo Famalicão e Sporting, respetivamente.
Os responsáveis do emblema ‘alvinegro’ informaram, ainda, que têm em curso processos de negociação com outros atletas do plantel, tendo vista a sua continuidade para a próxima temporada.
Fonte do clube revelou à agência Lusa que o treinador Paulo Alves, que tem mais um contrato de contrato, vai continuar no comando da equipa, estando a trabalhar com direção na composição do plantel da próxima época.