loading

Inglaterra: Ferguson «surpreendido» pela dispensa de Scolari

O treinador do Manchester United, Alex Ferguson, manifestou-se hoje ''verdadeiramente surpreendido'' pela dispensa do brasileiro Luiz Felipe Scolari do comando técnico da principal equipa de futebol do Chelsea.

Inglaterra: Ferguson «surpreendido» pela dispensa de Scolari

''É um choque que a dispensa tenha chegado tão rápida. Ele entrou em funções apenas há sete meses'', declarou Ferguson à MUTV, canal de televisão do Manchester United, onde actuam os portugueses Cristiano Ronaldo e Dani.

Ferguson sublinhou aludiu à experiência de Scolari e acrescentou que ''foi a escolha certa para substituir Avram Grant'', sublinhando: ''Não há qualquer paciência no mundo de hoje''.

Por seu lado, o seleccionador brasileiro, que prepara em Londres o encontro particular Brasil-Itália, afirmou não ter ''quaisquer dúvidas'' sobre as qualidades de Scolari.

''Scolari é campeão do mundo. Ferguson é uma excepção (em Inglaterra), ele é o único a estar à frente de uma equipa depois de muitos anos'', disse Dunga, esquecendo-se de mencionar o francês Arsène Wenger, no Arsenal desde 1996.

O italiano Marcelo Lippi, campeão do Mundo, lamentou a saída de Scolari, mas salientou que ''faz parte desta actividade''.

Dois dias após um empate 0-0 na recepção ao modesto Hull, Scolari, 60 anos, foi dispensado do Chelsea, quarto classificado na Liga inglesa de futebol.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?