O futebolista português Deco lamentou quarta-feira a saída do treinador Luiz Felipe Scolari do Chelsea e garantiu que a ausência do técnico brasileiro em nada vai prejudicar a sua situação do clube inglês.
''Não (fico em posição fragilizada). Antes de Scolari chegar ao clube, já havia interesse do Chelsea. Fica tudo na mesma, tenho de continuar a justificar todos os dias'', sustentou.
O médio luso-brasileiro, que falava após o triunfo de Portugal por 1-0 com a Finlândia, no Algarve, falou do estado de espírito dos futebolistas dos ''blues'' e lamentou o fim da ligação com Scolari.
''É difícil. Não só para mim, mas para todos os jogadores do Chelsea. Em especial os que já tinham trabalhado com ele. É uma pena que não tenha ficado mais tempo, mas no futebol as coisas são assim'', concluiu.
Cristiano Ronaldo, que actua no rival Manchester United, partilha o mesmo sentimento de Deco: ''Scolari tem grande valor como treinador e é um grande homem. Estas coisas acontecem. O sucesso não se faz numa linha recta''.
''Fiquei triste porque era um grande amigo, apesar de ser adversário'', admitiu Ronaldo.