O avançado do Sporting Liedson recebeu hoje o prémio de “Jogador do Mês” de Janeiro atribuído pelo Sindicato de Jogadores Profissionais de Futebol, tendo superado os também avançados Hulk e Silvestre Varela.
A entrega do prémio foi feita hoje, na Academia em Alcochete, antes do inicio da sessão de trabalho que marca o arranque da preparação do ''derby'' com Benfica, sábado, da 19ª jornada da Liga.
Em relação ao treino, que começou com uma palestra de cerca de 15 minutos do técnico Paulo Bento, o médio João Moutinho participou na sessão sem limitações depois de ter falhado o jogo frente ao Belenenses por apresentar sintomas gripais.
Por outro lado, o avançado Yannick Djaló foi o único jogador que esteve à parte do grupo de trabalho, tendo realizado um programa individualizado de treino devido a uma mialgia na coxa esquerda, com trabalho condicionado no ginásio e relvado.
Quanto ao guarda-redes Rui Patrício, que também falhou o último jogo, continua a surgir na fica diária como apto e com a indicação que trabalha com restrições devido á fractura da primeira falange do quinto dedo da mão esquerda.
Nos 15 minutos abertos à imprensa, os três guarda-redes não estiveram no relvado, tendo realizado trabalho de ginásio.
A equipa regressa ao trabalho na quarta-feira, pelas 10:30, na Academia em Alcochete, seguindo-se a conferência de imprensa de um jogador.