O treinador do Sporting de Braga mostrou-se hoje satisfeito com o comportamento da equipa no empate em Liège frente ao Standard (1-1), que confirmou o apuramento para os oitavos-de-final da Taça UEFA em futebol.
Jorge Jesus, no final do encontro, disse em declarações à SportTV que a atitude dos jogadores foi ''fantástica'' e afirmou ainda que o Sporting de Braga está a sonhar com novos feitos.
''O sonho ninguém nos pode tirar. Já jogámos com campeões de três países e estivemos sempre bem. O Sporting de Braga foi uma equipa muito personalizada'', disse.
O treinador elogiou ainda a exibição de Stélvio, colocado como defesa central e aplaudiu o comportamento dos adeptos belgas, incansáveis desde o início do jogo.
''O público de Portugal tem de entender esta paixão. Nunca houve lenços brancos nem nada parecido. Estes adeptos são fantásticos'', acrescentou.
Jesus disse também que a sua equipa irá estudar o Paris Saint-Germain, adversário nos ''oitavos'', mas lembrou que o Sporting de Braga tem de se dedicar agora ao campeonato português e ao jogo de segunda-feira com o Vitória de Guimarães.
O guarda-redes Eduardo, também em declarações à SportTv, afirmou que o Sporting de Braga foi uma equipa ''capaz e lutadora'' e considerou que o PSG um adversário ''extremamente difícil''.