loading

Premier League: Lampard «salva» Chelsea, Liverpool desilude

Um golo de Frank Lampard nos descontos permitiu hoje ao Chelsea vencer o Wigan (2-1), em jogo da Liga Inglesa de futebol em que Quaresma foi o único português em campo, ao entrar aos 81 minutos.

Premier League: Lampard «salva» Chelsea, Liverpool desilude
Futebol 365

Sem contar com Deco ou Ricardo Carvalho, com problemas físicos, nem com Bosingwa, castigado, o Chelsea teve no banco o guarda-redes Hilário e o extremo emprestado pelo Inter Milão, com Quaresma a entrar para o lugar de Mancienne.

A vitória sofrida, depois de ter estado em vantagem (golo de John Terry aos 25 minutos) e ter visto o Wigan empatar aos 82, por Kapo, permitiu à equipa londrina subir ao segundo lugar da Liga Inglesa, depois da derrota do Liverpool.

Coube a Lampard salvar o Chelsea nos últimos instantes do jogo, ao corresponder com um golpe de cabeça junto à pequena área e quando a equipa de Guus Hindink já bombeava bolas para a frente.

O Chelsea subiu ao segundo lugar, agora a sete pontos do líder Manchester United - que apenas cumpre esta jornada a 22 de Abril - em virtude de domingo disputar a final da Taça da Liga com o Tottenham.

Uma subida na tabela para a qual também contribuiu o desaire do Liverpool na visita ao Middlesbrough, com os ''reds'' a desiludirem poucos dias depois de terem ido vencer ao Santiago Bernabeu (1-0) o Real Madrid na Liga dos Campeões.

Um golo do espanhol Xabi Alonso na própria baliza, aos 32 minutos, e um outro de Tuncay, aos 63, definiram o destino do conjunto treinado por Rafa Benitez, que assim caiu para o terceiro lugar da Liga.

Também hoje assistiu-se a um decepcionante empate do Arsenal frente ao Fulham, com a equipa de Arséne Wenger cada vez mais longe da frente: é quinta classificada, a 16 pontos do Manchester United, que tem menos um jogo.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem reforçou-se melhor no mercado?