O treinador do Benfica, Quique Flores, garantiu hoje que as notícias de um alegado interesse do Sevilha não lhe interessam e defendeu que está 100 por cento no Benfica.
''Não sei de nada e não quero saber. Estou a 100 por cento no Benfica e tenho contrato de dois anos. Quando existe um bom rendimento da equipa sempre surgem notícias de interesse em treinadores e jogadores, mas penso que é um mau caminho dar importância a essas coisas'', afirmou em conferência de imprensa.
Quique Flores defendeu que está cansado de surgir na imprensa e defendeu que apenas está concentrado nos dez jogos que faltam para o campeonato e na final da Taça da Liga.
''Quando as coisas vão bem, falem dos jogadores e não dos treinadores. Estou cansado de me ver nas notícias. No Benfica só interessa que faltam dez jogos e uma final e que estamos empenhados a 100 por cento. O resto tem 0 por cento de interesse'', salientou.
''Este fim-de-semana só quero estar na cesta de treinadores ganhadores e por isso o que me interessa é só o Benfica'', concluiu.