O peruano André Carrillo, que já representou Benfica e Sporting, foi diagnosticado com covid-19, avançou hoje a imprensa da Arábia Saudita, onde joga ao serviço do Al Hilal.
Sem confirmar explicitamente a situação, o empresário do extremo de 29 anos, Elio Casareto, agradeceu através da rede social Twitter "as mensagens e chamadas a perguntar sobre a saúde de André" e frisou que só podia "comentar que ele está de boa saúde".
O agente do antigo jogador de ‘encarnados’ e ‘leões’ apelou também àqueles que manifestaram a sua preocupação pela saúde de Carrillo "para não serem negligentes e continuarem a tomar todos os cuidados: máscara, lavagem das mãos e distanciamento social".
Segundo a imprensa saudita, o internacional peruano teve um teste positivo para o SARS-CoV-2 há dez dias e desde então tem estado confinado em casa, em conformidade com os protocolos de saúde.
A pandemia de covid-19 já provocou mais de 495 mil mortos e infetou mais de 9,87 milhões de pessoas em 196 países e territórios, segundo um balanço feito pela agência francesa AFP.