O Atlético de Madrid, que visita quarta-feira o FC Porto para a segunda mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões em futebol, ''aterrou'' hoje, pelas 11:15, no Aeroporto Sá Carneiro, no Porto.
A comitiva dirigiu-se de imediato, e em silêncio, para o autocarro do clube, que veio propositadamente de Madrid para servir a comitiva ''colchonera'' nesta curta passagem pelo Porto, conduzindo jogadores e equipa técnica para o Porto Palace, unidade hoteleira da Boavista.
À chegada, um grupo de três adeptas do FC Porto apuparam Paulo Assunção, que abandonou o clube portista no final da época passada, e Simão Sabrosa, e aplaudiram Maniche, um dos ''ícones'' da campanha europeia vitoriosa dos portistas em 2003 (Taça UEFA) e 2004 (Liga dos Campeões).
O Atlético de Madrid, que concedeu um empate 2-2 na primeira mãio, treina no Estádio do Dragão às 19:00, com 15 minutos abertos à comunicação social, após a conferência de imprensa do técnico Abel Resino, prevista para as 18:30. O encontro está marcado para quarta-feira, às 19:45.