O treinador do Paris Saint-Germain, Paul le Guen, considerou hoje ''não ser uma surpresa'' a presença do Sporting de Braga nos oitavos-de-final da Taça UEFA em futebol.
''Já conhecia esta equipa antes de saber que nos iríamos defrontar nos oitavos-de-final e agora fiquei a conhecer melhor através de vídeo'', disse o treinador francês em conferência de imprensa no Estádio Parque dos Príncipes, em Paris, palco do confronto de quinta-feira.
Le Guen revelou ainda que pensa mudar o guarda-redes e ''um ou outro jogador'' no jogo da primeira mão com os ''arsenalistas''.
''É possível que haja alterações, mas veremos isso amanhã (quinta-feira)'', adiantou Le Guen, tendo em conta proximidade do embate com o Marselha, em encontro da Liga Francesa e a necessidade de gerir o plantel.
Em relação às aspirações nas competições europeias o treinador do PSG manifestou abertamente o ''desejo'' de se ''qualificar para os quartos-de-final''.
''Reconhecemos o valor do adversário, mas estamos com muita ambição'', acentuou.
''Apesar das ausências acho que, tanto à frente, como na defesa, como no meio, eles têm jogadores influentes. Acho que o Braga é uma equipa muito equilibrada. Menos conhecida e com menos prestígio do que o Benfica ou o Sporting, mas muito sólida'', acrescentou.
Le Guen disse ainda esperar um adversário ''bem organizado, com uma boa mistura de valores técnicos e atléticos''.
Face à perspectiva de vir a estar muito público português nas bancadas, Le Guen reconheceu aguardar um ambiente ''mais dividido do que é habitual''.