A entrada dos futebolistas do Sporting no treino de hoje decorreu com normalidade, mas, depois dos insultos verificados esta madrugada no Aeroporto de Lisboa, três agentes da GNR marcaram presença à entrada da Academia de Alcochete.
A sessão iniciou-se com cerca de 30 minutos de atraso, depois de Paulo Bento ter ministrado uma palestra ao plantel ''leonino'' no rescaldo da goleada (7-1) sofrida terça-feira em Munique diante do Bayern, em encontro da segunda mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões.
Paulo Bento dividiu o grupo de trabalho em dois, tendo de um lado os titulares do encontro de terça-feira efectuado corrida, enquanto do outro estiveram os jogadores que não alinharam de início, mais Miguel Veloso e Pereirinha. Na sessão, Rochemback e Hélder Postiga já trabalharam sem limitações, depois de terem ultrapassado os respectivos problemas físicos.
O médio Romagnoli continua a realizar tratamento e trabalho condicionado no relvado, enquanto Izmailov, que jogou a segunda parte do jogo com o Bayern Munique, realizou tratamento e trabalho condicionado no ginásio devido a uma tendinite na perna direita.
O defesa Grimi foi operado ao joelho esquerdo e deve falhar o resto da temporada.
Na sessão de hoje, o técnico Paulo Bento chamou os juniores Vítor Golas e Diogo Rosado ao trabalho na equipa principal.
Após a eliminação na Liga dos Campeões, o Sporting vira-se agora para as competições internas, recebendo sábado o Rio Ave, em encontro da 22ª jornada da Liga.