loading

Taça da Liga: Benfica e Sporting esperam grande festa do futebol

Os representantes de Sporting e Benfica, protagonistas da final da Taça da Liga, manifestaram hoje o desejo de que a mesma seja um bom jogo de futebol, sem incidentes e uma grande festa.

A final da segunda edição da Taça da Liga está agendada para o próximo dia 21 no Estádio do Algarve.

O director desportivo do Benfica, Rui Costa, congratulou-se com a presença do clube ''encarnado'' pela primeira vez na final do torneio e garantiu que a equipa tudo irá fazer para trazer o troféu para a Luz.

O antigo internacional português apelou ainda a que o jogo decorra sem incidentes e que todos os intervenientes ''aproveitem o momento''.

Já no lado oposto, Pedro Barbosa, director desportivo do Sporting, espera que o resultado seja melhor que o da primeira edição no ano passado, em que os ''leões'' foram derrotados pelo Vitória de Setúbal no desempate por pontapés da marca da grande penalidade.

''Esperamos trazer a Taça para Lisboa, e tudo faremos para que isso aconteça'', sublinhou.

Hermínio Loureiro, presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, entidade que organiza a prova, voltou a sublinhar o facto da final ser novamente disputada no Algarve, graças ao sucesso alcançado no ano passado.

''Em termos de turismo e comércio fomos muito bem recebidos, pelo que fazia sentido continuar a apostar no Algarve. Esperemos que seja uma final de sonho, uma grande final'', manifestou.

O responsável avançou ainda que, de forma a levar os adeptos ao jogo, os bilhetes terão um preço ''muito acessível'' - 10, 15 e 20 euros - e vão estar à venda já a partir de hoje.

A SIC irá fazer a cobertura televisiva, com uma emissão especial de cinco horas em directo, 18 câmaras no estádio e um helicóptero a sobrevoar a zona antes e após o jogo.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?