O médio internacional português Deco, do Chelsea, poderá perder o resto da temporada, depois de se ter abandonado o campo durante a primeira parte do encontro com o Manchester City, em jogo da Liga inglesa de futebol.
Deco, que esteve afastado durante algumas semanas esta época devido a um problema num tendão e que hoje foi titular pela primeira vez desde Janeiro, ter-se-á ressentido da mesma lesão, quando estavam decorridos 20 minutos de jogo.
''Penso que vai estar afastado algum tempo. Ele estava preparado e tem feito um trabalho duro, mas teve o mesmo problema'', disse o treinador do Chelsea, o holandês Guus Hiddink, em conferência de imprensa.
Questionado se Deco poderia volta a jogar antes do fim da época, Hiddink disse: ''Tenho as minhas dúvidas, mas vamos ver''.
Para já, Carlos Queiroz não vai poder contar com o médio para os próximos compromissos da selecção portuguesa, com a Suécia, a 28 de Março, de qualificação para o Mundial2010, e com a África do Sul, um particular que se disputa em Lucerna, Suíça, a 31.