loading

Jesus lamenta que jogo com a Académica não tenha sido adiado

O treinador do Sporting de Braga lamentou hoje que o jogo com a Académica, da 22ª jornada da Liga de futebol (1-1), não tenha sido adiado e criticou a Direcção da equipa de Coimbra.

Jesus lamenta que jogo com a Académica não tenha sido adiado
Futebol 365

''Mas também entendo a Direcção da Académica, porque pensaram que assim era uma forma mais fácil de pontuarem em Braga, mas temos pena'', acusou o treinador bracarense, considerando que a sua equipa estaria ''melhor de certeza'' caso o encontro tivesse sido adiado.

O treinador da Académica descartou responsabilidades: ''Eu cumpro o que está estabelecido, mas há muitas equipas que fazem isto, o Sporting ainda recentemente jogou quarta-feira e sábado, isso é normal, só tenho pena de não estar nas competições europeias'', disse.

Jorge Jesus considerou ainda que o Sporting de Braga foi a única equipa que existiu na primeira meia-hora de jogo, mas a Académica ''conseguiu fazer golo, sem ter feito nada para isso''.

''A segunda parte foi de sentido único, o Braga comandou o jogo todo, arriscamos tudo, empatámos, e depois tivemos mais algumas possibilidades para marcar. A equipa jogou bem, em termos físicos até tivemos uma resposta melhor do que eu pensava'', frisou Jesus.

Já Domingos disse ter ficado com a ''sensação'' que a Académica podia ter vencido e alcançado a primeira vitória fora de portas.

''Justo ao intervalo era 3-1 para nós. Ter muita posse de bola e circulá-la não quer dizer eficácia, o futebol não é tempo de posse de bola'', observou.

Jorge Jesus considerou ainda que o Benfica tem ''mais possibilidades'' de atingir um lugar na Liga dos Campeões porque ''joga semana a semana, tem tempo para preparar os jogos'': ''Nós e o FC Porto vamos ter mais dificuldades nesta parte final'', concluiu.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem reforçou-se melhor no mercado?