loading

João Moutinho diz que «às vezes pedir desculpa não chega»

O internacional português João Moutinho disse hoje que “pedir desculpa às vezes não chega”, referindo-se ao árbitro Lucílio Baptista, que dirigiu a final da Taça da Liga em futebol entre Sporting e Benfica.

João Moutinho diz que «às vezes pedir desculpa não chega»
Futebol 365

“Estou na selecção e concentrado na selecção. Mas pedir desculpa às vezes não chega, porque aquilo que aconteceu ontem... Ele sabe o que é que aconteceu, mas não vale a pena falar mais nisso. Não se pode voltar atrás”, lamentou o capitão do Sporting, à chegada da unidade hoteleira onde a selecção vai estar concentrada até quinta-feira.

Em entrevista à Agência Lusa, o juiz setubalense reconheceu a sua insatisfação pela má decisão tomada no jogo de sábado, mas defendeu que não há necessidade de pedir desculpa aos ''leões'', preferindo ''assumir o erro, ainda por cima com influência no resultado, perante os adeptos''.

Sábado, no Estádio Algarve, o Sporting inaugurou o marcador, aos 48 minutos, por intermédio de Pereirinha, mas sofreu o tento do empate aos 75, quando o espanhol Reyes converteu a polémica grande penalidade assinalada por Lucílio Baptista.

Depois de a partida ter terminado empatada a um golo, o Benfica conquistou a segunda edição da Taça da Liga no desempate por grandes penalidades (3-2), tal como tinha acontecido no ano passado, com o Vitória de Setúbal, após empate a zero, precisamente no mesmo local e frente ao Sporting.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem reforçou-se melhor no mercado?