loading

Carlos Queiroz retira «coisas positivas» de todo o estágio

O seleccionador português de futebol, Carlos Queiroz, disse hoje que houve coisas positivas no estágio, apesar do empate com a Suécia, que complicou as contas do apuramento para o Mundial2010, na África do Sul.

Depois da vitória no encontro particular com a África do Sul (2-0), Carlos Queiroz disse que ''é sempre bom ganhar e uma vitória é uma vitória'', mas lembrou que ainda é preciso trabalhar e ''fazer golos nos jogos oficiais''.

''No conjunto do estágio houve coisas positivas, apesar de não termos ganho à Suécia. Ganhámos jogadores, posições, espírito e entusiasmo. Temos confiança para ir ganhar à Albânia'', referiu Carlos Queiroz, em declarações à TVI, após o encontro de Lausana, Suíça.

O avançado Edinho, que se estreou hoje na selecção AA, garantiu que o segundo golo da ''equipa das quinas'' foi apontado por si e não pelo sul-africano Lucas Twala.

''Eu cheguei a tocar na bola, cheguei primeiro, embora a bola ainda tenha tocado nele'', referiu Edinho.

O avançado do AEK de Atenas agradeceu a confiança de Carlos Queiroz e prometeu ''continuar a trabalhar para regressar à selecção''.

Já Bruno Alves, autor do primeiro golo, disse que ''a selecção mostrou talento, capacidade'', mostrando-se crente na qualificação para o Mundial2010.

''Eu acredito na qualificação. Ainda podemos alcançar o primeiro lugar. Há uma grande vontade de ganhar os próximos jogos'', afirmou.

Em relação às declarações de Cristiano Ronaldo, que disse que se todos tivessem já feito o que ele fez na selecção, Portugal era campeão do Mundo, Bruno Alves disse que não geraram mal-estar no seio da equipa.

''É a vontade de ganhar, de querer mais. Ninguém ficou incomodado. Estamos todos juntos, todos solidários'', afirmou o defesa do FC Porto.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?