O brasileiro Jean Coral rescindiu hoje o contrato que o ligava ao Vitória de Guimarães até 2011, informou o clube da Liga portuguesa de futebol no seu o sítio oficial na Internet.
As partes chegaram a acordo de manhã, no decorrer de uma reunião em que estiveram presentes o avançado, o seu empresário e a Direcção do clube vimaranense.
Jean Coral, 21 anos, chegou a Guimarães no último defeso, proveniente do Criciúma, do Brasil, mas as expectativas da sua contratação nunca se confirmaram, tendo sido muito pouco utilizado pelo treinador, Manuel Cajuda.
O jogador alinhou apenas em 12 jogos: seis da liga, dois da Taça da Liga e quatro nas competições europeias (dois na pré-eliminatória da Liga dos Campeões e dois na Taça UEFA), sem nunca, contudo, ter marcado qualquer golo.
O único tento do avançado aconteceu ainda na pré-época, contra o Paris Saint-Germain, no torneio internacional de Guimarães, no estádio vitoriano.
Jean Coral regressa agora ao Brasil e o Vitória de Guimarães deixou ao avançado os desejos das ''maiores felicidades na sua carreira desportiva''.