O espanhol Florentino Perez, candidato favorito nas eleições do Real Madrid e apesar de ainda não ter formalizado a entrada na corrida, terá um acordo com o AC Milan pela transferência do futebolista Kaká, diz o jornal Marca.
O jornal Marca, que cita fontes do clube italiano, assegura que Florentino Perez se encontrou a 16 de Março com Adriano Galliani e que terão chegado a um acordo por 60 milhões de euros, a pagar em quatro anos.
A Marca diz ainda que uma oferta dos ingleses do Chelsea ou do Manchester City, clubes com interesse em contratar Kaká, poderão, no entanto, complicar o negócio com o Real Madrid.
A edição de hoje da Marca acrescenta também que os próximos dois objectivos de Perez, presidente do Real Madrid entre 2000 e 2006 e um dos mentores da equipa ''galáctica'', são os espanhóis Xabi Alonso, do Liverpool, e Francesc Fabregas, do Arsenal.
As eleições do Real Madrid deverão realizar-se a 07 ou 14 de Junho e embora Florentino Perez ainda não tenha assumido uma candidatura, a imprensa espanhola avança com o seu regresso ao futebol e dá-lhe favoritismo na corrida à presidência dos ''merengues''.
Quando se candidatou às eleições em 2000, Florentino Perez apresentou como trunfo decisivo o português Luís Figo, que se tranferiu do rival FC Barcelona para Madrid.