loading

Liga Campeões: Capitão do Manchester United falha mesmo jogo com o FC Porto

O capitão do Manchester United, Rio Ferdinand, falhou hoje o último treino dos ingleses antes do confronto de terça-feira com o FC Porto e é ausência confirmada, por lesão, para o embate da Liga dos Campeões em futebol.

Liga Campeões: Capitão do Manchester United falha mesmo jogo com o FC Porto
Futebol 365

Para o encontro da primeira mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões, em Old Trafford, ficam assim confirmadas as ausências de dois habituais titulares do Manchester United, pois também o avançado búlgaro Dimitar Berbatov não poderá alinhar por lesão (também falhará o segundo jogo com os portistas, devido a um problema no tornozelo direito).

Um dia depois da ''suada'' vitória por 3-2 sobre o Aston Villa, para a 31ª jornada da Liga inglesa, Alex Ferguson, o treinador dos bicampeões ingleses, e campeões europeus, poupou a equipa que jogou domingo e contou apenas com 12 jogadores de campo e os guarda-redes Van der Sar, Ben Foster e Tomasz Kuszczak.

Face a ausência de Rio Ferdinand, lesionado numa virilha, é praticamente certo que Alex Ferguson avance mesmo com o quarteto defensivo composto por John O'Shea, Vidic, Jonathan Evans e Patrice Evra.

Poupado no jogo de domingo, que recolocou o Manchester United no topo da tabela, Vidic foi um dos jogadores que treinou hoje em Carrington, nos arredores de Manchester, tal como Wayne Rooney e Paul Scholes (ambos ausentes frente ao Aston Villa devido a castigo).

Está marcada para as 14:00 horas (mesma hora em Lisboa) a conferência de imprensa de Alex Ferguson, provavelmente também com Cristiano Ronaldo, que antecipará o jogo de terça-feira.

Quanto ao FC Porto, a conferência de imprensa de Jesualdo Ferreira decorrerá às 18:00, seguindo-se, meia hora depois, o treino dos portistas de adaptação ao relvado e iluminação do Estádio Old Trafford.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem reforçou-se melhor no mercado?