O médio Yebda regressou hoje ao treino livre, apesar de ainda sob vigilância médica, na equipa de futebol do Benfica, numa sessão em que o defesa central Luisão voltou a efectuar tratamento, ginásio e corrida.
Yebda, que ficou fora das opções da partida frente à Académica devido a lesão, regressou hoje ao treino livre, apesar de ainda sob vigilância médica, e deve ser opção do técnico Quique Flores para a deslocação ao terreno do Vitória de Setúbal.
Por outro lado, o central Luisão, que se lesionou ao serviço da selecção brasileira, continua a recuperar, tendo efectuado tratamento, ginásio e corrida no campo, enquanto o guarda-redes Moretto fez aquecimento com os restantes guarda-redes e realizou, depois, trabalho individual de campo.
Ausente dos trabalhos está o avançado hondurenho David Suazo, que continua a recuperar da intervenção cirúrgica ao joelho e não vai poder alinhar nos jogos que faltam para o fim da temporada.
O técnico Quique Flores chamou ao treino de hoje da equipa principal, que decorreu no estádio da Luz, os juniores os juniores Pedro Eugénio e Roderick.
A equipa do Benfica regressa ao trabalho na sexta-feira, pelas 11:00, no Centro de Estágio do Seixal, seguindo-se a conferência de imprensa de um jogador.
O Benfica desloca-se domingo a Setúbal para defrontar o Vitória local, em encontro agendado para as 20:15 e que será dirigido pelo portuense Artur Soares Dias.