loading

Jogadores do V. Setúbal receberam metade dos salários em atraso

Os jogadores do Vitória de Setúbal receberam hoje metade dos ordenados dos quatro meses que estavam em atraso, revelou o defesa central Robson, após o treino matinal realizado no Bonfim.

''Graças a Deus que nos conseguiram adiantar uma quantia em dinheiro que, até à definição do nosso futuro, nos vai dar alguma tranquilidade até final da época'', disse o jogador brasileiro, que se escusou, no entanto, a adiantar quantos meses de salários em atraso tinham sido liquidados. No entanto, a Antena 1 apurou que foram pagos metade dos ordenados.

O ex-dirigente da Comissão de Gestão Nicolau da Claudina, que, no entanto, continua a acompanhar a vida do clube diariamente, escusou-se a confirmar a proveniência do dinheiro para pagar aos jogadores.

Por sua vez, o presidente do Conselho Vitoriano, Fernando Pedrosa, admitiu tratar-se de uma qualquer receita do Vitória de Setúbal, ressalvando, no entanto, que não tinha nenhuma informação sobre o assunto.

''Que eu saiba não houve nenhum grupo de sócios que se tivesse quotizado para ajudar o clube. Presumo que esse dinheiro seja proveniente de alguma receita do clube, porque, apesar de tudo, o Vitória de Setúbal ainda vai gerando algumas receitas'', disse Fernando Pedrosa.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?