A equipa de futebol do Sporting regressou hoje ao trabalho, depois de um dia de folga, numa sessão em que Pedro Silva voltou aos treinos sem limitações e Izmailov voltou a estar ausente.
O defesa brasileiro, que falhou a última partida devido a lesão, já está recuperado e é opção para a recepção de sábado ao Vitória de Setúbal, em encontro da 28ª e antepenúltima jornada da Liga portuguesa de futebol.
Em relação a Izmailov, que regressou à equipa no último jogo, em Coimbra (0-0), depois de recuperar de uma tendinite no joelho direito, falhou os trabalhos devido a uma entorse na tíbio-társica esquerda sofrida no jogo frente à Académica, tendo efectuado tratamento e trabalho de ginásio.
O médio Fábio Rochemback continua a realizar tratamento e trabalho condicionado no ginásio e relvado, devido a uma lesão muscular sofrida no jogo frente ao Leixões.
Quanto a Liedson, que domingo tinha ficado no ginásio em treino individualizado específico, também regressou hoje ao trabalho sem qualquer limitação.
De fora até ao final da temporada estão Grimi e Vukcevic, que continuam os respectivos processos de recuperação das intervenções cirúrgicas a que foram sujeitos.
A equipa do Sporting regressa ao trabalho quarta-feira, pelas 10:30, na Academia em Alcochete.