O empresário Paulo Cristóvão apresenta quinta-feira, num hotel de Lisboa, a partir das 20:00 horas, a sua candidatura à presidência do Sporting, sob o lema ''Ser Sporting'', onde dará a conhecer o respectivo programa e o seu núcleo duro.
Ao seu lado estarão cinco dos candidatos a vice-presidentes da sua lista, responsáveis pelas áreas financeira, património, marketing, clube e sócios e modalidades amadoras, e os candidatos a presidentes da Mesa da assembleia Geral e do Conselho Fiscal e a provedora dos sócios.
Esta última função será desempenhada por Isabel Trigo Mira, que integrou as direcções de José Roquete e Dias da Cunha, enquanto a ''pasta'' das finanças deverá ser ocupada por João Mineiro, quadro do Banco de Portugal, membro do Movimento Leão da Verdade, que tem contestado a política financeira do presidente do Sporting, Filipe Soares Franco, e seus pares.
Paulo Cristóvão aposta também, para vice-presidente, em Pedro Ferreira, que exerce um cargo na administração do jornal Público e também integra aquele movimento, que vem há muito exigindo, sem sucesso, uma auditoria às contas do clube.
Além destes dois ''vices'' que integram o núcleo duro de Paulo Cristóvão, consta o nome de Nuno Paiva, que deverá ser responsável pela área das modalidades amadoras.