Declarações de Rui Almeida, treinador do Gil Vicente, no final do jogo entre Santa Clara e Gil Vicente, da terceira jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado em Ponta Delgada e que terminou empatado 0-0.
“Penso que entrámos melhor no jogo, duas ocasiões para nós. Depois, a partir dos 25 minutos, pegou o Santa Clara, com situações que nos criaram alguns problemas. Penso que o jogo foi a radiografia do seu inicio: uns momentos mais para nós, uns momentos mais para o Santa Clara
Nenhuma das equipas conseguiu ter sucesso, também por competência dos guarda-redes.
Há que realçar e não estou a dizer porque ganhei um ponto aqui nos Açores, a equipa do Daniel [Ramos] é muito bem organizada e não é por acaso que fizeram os seis pontos, com dois jogos e duas vitorias.
Nos também conseguimos criar problemas, era isso que nós queríamos e a nossa ambição era conseguirmos mais bola, vi a estatísticas e foi divido para as duas equipas.
Eu estou mais preocupado em marcar do que em não sofrer. É sempre um registo importante [ainda não ter sofrido golos], porque houve momentos em que pressionamos mais alto do que o Santa Clara”.