A luta pelo título alemão de futebol continua ao rubro, com a vitória (2-1) alcançada hoje pelo Estugarda frente ao Schalke 04, na 32ª jornada, mantendo um ponto de atraso em relação ao Hertha e dois para os líderes Bayern e Wolfsburgo.
Com esta vitória, o Estugarda mantém-se assim na corrida pelo título, a um ponto do Hertha de Berlim e a dois pontos de Bayern e Wolfsburgo, quando faltam apenas duas jornadas para o fim da Liga alemã.
Nesta ronda nenhum dos quatro pretendentes ao título cedeu terreno e todos venceram: Wolfsburgo (3-0 ao Borussia Dortmund), Bayern (3-0 Bayer Leverkusen) e Hertha Berlim (2-1 no reduto do Colónia).
O Wolfsburgo desloca-se a Hanover na próxima jornada e recebe o Werder Bremen na última jornada, o Bayern vai jogar fora com o Hoffenheim e recebe o Estugarda na 34ª jornada e o Hertha de Berlim joga com o Schalke 04 em casa e visita o Karlsruhe na derradeira jornada. Na 33ª jornada, o Estugarda medirá forças com o Cottbus e na 34ª deslocar-se-á ao campo do Bayern, num jogo que poderá assumir carácter decisivo na luta pelo título.
O Werder Bremen, do ex-portista Diego e do português Hugo Almeida, ''cilindrou'' (5-0) o Eintracht de Frankfurt em casa deste, com o internacional português a marcar o quinto golo, aos 77 minutos.