Álvaro Pereira afirma que está ''contente'' com a hipótese de vir a representar o Benfica. Apesar de as negociações estarem adiantadas, o lateral esquerdo do Cluj prefere manter-se prudente.
Em declarações à Antena 1, Álvaro Pereira revela estar contente com o interesse dos ‘encarnados'. ''Claro que me agradaria, porque é uma grande equipa a nível mundial, e, como qualquer jogador, gostaria de triunfar numa equipa conhecida. Isso seria muito bom'', admite.
O lateral esquerdo confirma que os dirigentes do Cluj, da Roménia, estiveram reunidos com representantes do Benfica em Lisboa.
''Comentaram comigo que houve uma reunião ontem [quarta-feira]. Quem manda aqui na minha equipa esteve em Lisboa. Acredito que nos próximos dias me vão pôr a par da proposta, mas até ao momento não me comunicaram nada'', ressalva.
O uruguaio diz que já falou com o compatriota Maxi Pereira sobre a possível ida para a Luz, mas mantém um discurso prudente.
''Perguntou-me se eu ia para o Benfica, porque viu nos jornais. Encaro tudo com tranquilidade. Ninguém me falou em nada. Sou jogador da equipa romena, tenho quatro temporadas, mas é bom que haja interesse a nível internacional'', frisa.
Álvaro Pereira refere que também conversou com os portugueses que alinham no clube romeno sobre o futebol em Portugal.
''Comentaram comigo como é o futebol português. Vamos comentando, como é normal nestas coisas do futebol. É bom, fico contente por se lembrarem de mim, e que se preocupem comigo. É bom, mas estou tranquilo e concentrado na minha equipa'', insiste.