Declarações de Mário Silva, treinador do Rio Ave, após a derrota frente ao Benfica (0-3), em jogo da quarta jornada da I Liga portuguesa de futebol.
“Sabíamos que ia ser um jogo difícil, mas, na primeira parte, não conseguimos lidar com a pressão. Somos uma equipa que gosta de jogar curto, mas há momentos em que temos de saber jogar de outra forma e hoje tínhamos espaços que não era para jogar curto. Tentámos corrigir algumas coisas e na segunda parte quisemos melhorar alguma coisa.
Mas, não era uma noite para nós. O sentimento é de tristeza, porque não conseguimos ter o rendimento que desejávamos. Mas, já estamos a pensar nos próximos jogos e temos de dar uma resposta coincidente com o que clube e os adeptos desejam. Num passado recente, fizemos coisas mais positivas e não pode ser um jogo menos conseguido que nos vai abalar.
Não conseguimos ter o sucesso que desejávamos. Perdemos muitas bolas aparentemente fáceis, precipitamo-nos e não conseguimos ter a confiança que tivemos em jogos anteriores.
Hoje, acabou por ser uma noite difícil para nós, que nos serve para percebermos e aprender com esta lição. No futuro, vamos estar mais fortes".