O advogado Dias Ferreira continua mais inclinado para avançar com uma candidatura à presidência do Sporting e garantiu hoje à Agência Lusa que a agressão de que foi vítima terça-feira “não irá ter influência” na sua decisão.
“Se a sensação que se colheu da minha intervenção segunda-feira, na SIC, foi de que estou mais inclinado para avançar, então é uma verdade”, declarou Dias Ferreira, recusando abordar o episódio da agressão, que está sob alçada policial.
O antigo dirigente “leonino” fez saber que iniciou ''contactos com sportinguistas e amigos'', entre os quais ''pessoas da vida empresarial'', no sentido de ''tomar uma decisão de acordo com os superiores interesses do clube'', mas também de acordo com a sua “consciência''.
Esses contactos, revelou, vão estender-se pelo menos ''durante o dia de amanhã (quinta-feira)'', visto que tem em mãos ''um conjunto de situações para reuniões'', numa altura em que o momento vivido pela família sportinguista ''exige uma profunda reflexão''.
Em síntese, Dias Ferreira garantiu à Agência Lusa que a sua decisão sobre as eleições ''continua em aberto'', tendo como prioridade os ''superiores interesses do Sporting''.