loading

Treinador do Santa Clara diz que «força do dinheiro venceu força do trabalho»

O treinador do Santa Clara, Vítor Pereira, disse hoje que ''a força do dinheiro venceu a força do trabalho'', comentando assim a derrota diante do Feirense, que lhe ''roubou'' a subida à Liga principal de futebol.

Interrogado sobre se o Feirense teria algo a ver com isso, Vítor Pereira sublinhou que o adversário esteve ''motivado, muito motivado, até talvez muito melhor do que noutros jogos em casa, com um jogo agressivo, que a equipa não conseguiu contrariar''.

''Houve muito dinheiro envolvido, mas desde há muitas jornadas que isso se vem verificando'', insistiu o técnico da formação insular, repetindo que a sua equipa não conseguiu ''contrariar'' esse factor.

Apesar disso, Vítor Pereira assumiu que a equipa acusou a responsabilidade: ''não fizemos um jogo muito conseguido, porque tínhamos 90 minutos para decidir uma época e não é fácil lidar com isso''.

Vítor Pereira disse-se orgulhoso ''de um plantel que fez um trabalho excepcional, que merecia melhor sorte, mas Deus achou que não'', manifestando-se esperançado de que ''a hora do Santa Clara há-de chegar''.

''Acredito no futuro, em gente nova, que tudo fez para honrar o clube e os açorianos'', afirmou o jovem técnico, que tem mais dois anos de contrato com o clube insular, dizendo-se com vontade de o cumprir, negando qualquer compromisso com a Académica.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?