O presidente do Génova, da liga italiana de futebol, assegurou hoje que o português Ricardo Quaresma e o argentino Hernan Crespo, ambos do Inter de Milão, deverão juntar-se em breve à equipa genovesa.
''Quaresma interessa-nos e o Inter está de acordo, agora temos de nos entender com o jogador'', disse Enrico Preziosi, esclarecendo que, relativamente a Crespo, o clube vai reunir-se com o empresário Fernando Hidalgo (agente do jogador) para tratar da transferência.
De acordo com a imprensa italiana, estas eventuais entradas servirão para colmatar as anunciadas saídas do Génova para o Inter de Milão do avançado argentino Diego Milito e do médio brasileiro Thiago Motta.
Crespo e Quaresma foram pouco utilizados esta época pelo Inter.
O argentino esteve em 13 jogos e marcou dois golos, sendo vítima da forte concorrência no ataque do tetracampeão italiano, enquanto Quaresma, transferido do FC Porto para a equipa de Milão no inicio da época que agora terminou, não se conseguiu impor no futebol italiano, tendo sido emprestado até ao final do campeonato aos ingleses do Chelsea.