O futebolista português Ruben Amorim disse hoje que foi um orgulho e um prazer trabalhar no Benfica com Quique Flores, mas diz que não passa por ele a decisão da continuidade do treinador espanhol.
''Foi um orgulho e um prazer trabalhar com ele e devo-lhe muito. Acho que já disse tudo. Disse todo o ano o que pensava do Quique'', afirmou.
Na chegada à concentração do estágio da selecção portuguesa, em Oeiras, Ruben Amorim disse que é fácil abstrair-se dos problemas do Benfica.
''É, porque acabámos a época, acalmámos um pouco. Há assuntos para resolver, mas que não passam por mim. Agora estou aqui para tentar chegar à selecção AA'', disse.
Para o médio, Quique Flores ''é um grande homem e um grande treinador'', que já ''provou muita coisa em Espanha e em Portugal'', acrescentando: ''Trabalhou até ao último momento como treinador sério que é e, por isso, ainda lhe damos mais valor''.
''Disse-lhe eu'', referiu Ruben Amorim, quando questionado sobre se Quique Flores se tinha despedido dos jogadores com um ''até para o ano''.