Declarações de Sérgio Conceição, treinador FC Porto, no final da partida da terceira jornada do grupo C da Liga dos Campeões frente ao Marselha, que os 'dragões' venceram por 3-0.
"Foi um bom jogo da nossa parte, a equipa esteve bastante organizada, a saber o que queria do jogo, a perceber a forma como o adversário podia causar problemas. Criámos ocasiões até para sair com um resultado diferente.
Foi uma equipa agressiva, no momento em que faz pressão e até na saída para o ataque, sendo o terceiro golo exemplo dessa agressividade ofensiva.
Estes três anos que estou aqui, penso que temos demonstrado que sabemos mudar o chip: ganhámos dois campeonatos em três e aquele em que perdemos fizemos 80 e tal pontos. Não queiram é pegar numa situação que não correu tão bem para colar selos.
Hoje demonstrámos em muitos momentos que jogámos muito bem. Olhamos para o Marega e dizemos que não é um jogador bom tecnicamente, mas, depois, olhamos para os números e vemos que em três anos fez quase 70 golos no campeonato e em 18 jogos na Liga dos Campeões tem quase um golo em cada dois jogos. Não quero focas de circo, quero jogadores de futebol.
Foram três pontos importantes, mas está tudo por decidir. Temos dois jogos fora muito difíceis. Agora é concentrar no nosso jogo do campeonato."