loading

Figo ainda não tem propostas, mas só admite continuar carreira nos EUA

Luís Figo ainda não tem qualquer convite para continuar a jogar futebol, depois de ter anunciado que termina a carreira no futebol europeu no final desta temporada, mas diz que apenas lhe interessa uma experiência nos Estados Unidos.

Figo ainda não tem propostas, mas só admite continuar carreira nos EUA

“Não tenho. Não tenho convites, não”, disse hoje o médio do Inter de Milão por telefone à Agência Lusa a partir de Genebra, após ter apresentado o jogo AllStars’09, organizado pela sua fundação e pela G4 Ultimate Dream Foundation, a realizar em 13 de Junho naquela cidade suíça.

Mas Luís Figo, que tem 36 anos e foi campeão de Itália nas últimas quatro temporadas - depois de ter representado Sporting, FC Barcelona e Real Madrid -, afirma que não está à procura de propostas e manifesta-se tranquilo quanto ao futuro.

“Não ando à procura de propostas. Como já afirmei, para poder viajar para outro mercado, os Estados Unidos seriam mais como uma experiência de vida em termos familiares. De resto, não acho que seja viável qualquer opção”, disse Figo, quando questionado sobre se aceitaria propostas dos Estados Unidos, do Médio Oriente ou da China.

O Bola de Ouro de 2000 e Melhor Jogador do Mundo FIFA em 2001 sublinha, no entanto: “Não tenho nada, nem estou muito preocupado em relação a isso. Não é o mais importante para mim neste momento”.

“Neste momento não existem muito planos, a não ser passar muito mais tempo com aqueles que me estão próximos. Talvez depois de Agosto tenha as coisas mais claras e concretas em relação àquilo que possa fazer de imediato. Mas espero decidir e que apareça a oportunidade para fazer aquilo que eu desejo e pretendo”, disse.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?