A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) e a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa renovaram o contrato de patrocínio da seleção nacional por quatro anos, anunciou hoje em comunicado a entidade liderada por Fernando Gomes.
"É com toda a naturalidade e entusiasmo que a Santa Casa prolonga a sua parceria com a FPF por mais quatro anos, consolidando, assim, uma relação institucional que tem permitido contribuir para a concretização de vários feitos desportivos ao nível da seleção nacional A e que tanto orgulho e alegrias tem dado aos portugueses", destacou Edmundo Martinho, provedor da Santa Casa.
Os Jogos Santa Casa continuam assim a ser patrocinadores do atual campeão europeu de futebol (2016) e também vencedor da Liga das Nações (2019), bem como da seleção nacional sub-21, com a Santa Casa a manter-se como parceira oficial da FPF na área da responsabilidade social, prolongando uma ligação iniciada em 2012.
"Este acordo vai permitir-nos continuar o trabalho de excelência ao nível das seleções nacionais e, através da parceria na área da responsabilidade social, vai ajudar a FPF a assumir ainda mais as suas responsabilidades na construção de uma sociedade mais inclusiva e justa", assinalou Fernando Gomes.
A extensão da parceria entre as duas instituições foi oficializada numa cerimónia na Cidade do Futebol.