Declarações de Jorge Jesus, treinador do Benfica, após o jogo frente ao União de Paredes, que os ‘encarnados' venceram por 1-0, da terceira eliminatória da Taça de Portugal.
"Estes jogos normalmente trazem surpresas e a jornada de hoje mostrou que foi tudo muito equilibrado. Vencemos por um, mas é claro que hoje podíamos ter vencido por dois ou três. Fizemos uma primeira parte boa, com muita qualidade, em que praticamente não deixámos a equipa do Paredes sair em contragolpe e tivemos três oportunidades de golo e algumas jogadas de bola parada muito interessantes. Faltou-nos mais presença dos nossos avançados, pois não apareceram muito no jogo.
Na segunda parte, manteve-se a mesma ideia, mas achei que o Ferreyra e o Gonçalo [Ramos] tinham de fazer mais diferença no jogo e troquei. A verdade é que até piorou.
Há muito a fazer e não só no plano técnico-tático, mas isso só se faz com tempo. Hoje, este jogo também serviu para avaliarmos os valores destes jogadores e destes jovens, nove eram da equipa B e dois juniores, porque podemos perder algum jogador por causa da covid-19 e temos de estar preparados.
Os que estiveram melhor hoje foram seguramente os mais velhos e aqueles que têm jogado mais".