O presidente do Olhanense, Isidoro Sousa, foi reeleito esta segunda-feira, por unanimidade, para mais um mandato de dois anos como líder do clube algarvio, promovido esta época à Liga principal de futebol.
A continuidade do dirigente foi confirmada por todos os 264 associados que participaram no acto eleitoral, realizado no Estádio José Arcanjo, com um total de 2759 votos.
“É com orgulho e satisfação que aceitamos este desafio de mais dois anos de empenho e luta pelo clube, prometendo fazer o melhor”, assinalou Isidoro Sousa.
“Manter o clube na Liga principal de futebol e continuar a gestão equilibrada na vertente financeira” são os objectivos da direcção.
Vice-presidente com o pelouro do futebol sénior no Olhanense durante mais de duas décadas, Isidoro Sousa chegou à liderança do clube algarvio em 2007, substituindo Carlos Nóbrega.
O líder do Olhanense faz-se acompanhar, neste biénio, praticamente pelo mesmo elenco directivo, registando-se apenas uma mudança na direcção, com a entrada de Filipe Sousa para vice-presidente para o futebol profissional.
Filipe Ramires e Eduardo Cruz lideram, respectivamente, a mesa da assembleia geral e o conselho fiscal do clube, cujos órgãos sociais tomaram posse imediatamente após o acto eleitoral.