loading

Mercado: Nuno Piloto três anos no Iraklis da Grécia

O ex-“capitão” da Académica Nuno Piloto assinou hoje contrato por três anos com o Irakis, da Grécia, onde vai ganhar mais do dobro do que auferia em Coimbra.

''O Nuno tem pena de deixar a Académica, mas esta era a altura certa para fazer a aposta no seu futuro. As condições financeiras pesaram muito na sua decisão, que foi bem ponderada. O Nuno teve muitas propostas de clubes nacionais e estrangeiros, mas a diferença é muita. Vai ganhar mais do dobro do que auferia em Coimbra'', disse à Agência Lusa o seu empresário, Nuno Rolo.

Na Grécia, onde o acontecimento foi festejado com foguetes, ''as pessoas gostaram muito de receber o Nuno como pessoa e como futebolista, num clube que vai lutar por um lugar na UEFA'', acrescentou o empresário.

O seu representante realçou ainda o gesto do médio, que ligou ao presidente da Académica a comunicar-lhe a sua decisão. Refira-se que terça-feira, o comunicado emitido pela direcção academista referia esta situação, dando até ao dia 15 do corrente o prazo para o jogador decidir o seu futuro.

Nuno Piloto, de 27 anos, foi formado na Académica, tendo sido emprestado uma época ao Anadia. A semana passada concretizou o seu mestrado em Ciências Forenses, com um trabalho relacionado com o doping, tendo obtido a classificação de Muito Bom.

É a sua primeira experiência no estrangeiro e sai a custo zero da “Briosa”.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?