loading

Rio Ave: Wesllem e Pedro Trigueira são os primeiros reforços

O avançado António Wesllem, ex-Leça, é o segundo reforço do Rio Ave para a época 2009/10, depois do guarda-redes Pedro Trigueira, que representou anteriormente o Boavista, informou hoje o clube Liga portuguesa de futebol.

Rio Ave: Wesllem e Pedro Trigueira são os primeiros reforços
Futebol 365

Wesllem, que nasceu há 24 anos em Belém do Pará, no Brasil, mas tem nacionalidade portuguesa, assinou por duas temporadas com o clube de Vila do Conde.

Com um percurso feito nos escalões secundários, o jogador representou já o Leixões, Pedras Rubras, Marco e nas quatro últimas temporadas esteve ao serviço do Leça, da III Divisão nacional.

O Rio Ave procura assim recompor a sua frente atacante, desfalcada com as saídas de Fábio Coentrão e Yazalde, que estavam emprestados pelos seus clubes, Benfica e Sporting de Braga, respectivamente.

Coentrão e Yazalde chegaram ao Rio Ave em Janeiro - o primeiro marcou três golos e o segundo quatro - e foram decisivos para a manutenção na Liga.

O primeiro reforço garantido pelo Rio Ave é o guarda-redes Pedro Trigueira, de 21 anos, que na última temporada defendeu as cores do Boavista, tendo aliás acabado a época como titular.

Já internacional sub-21, Trigueira assinou contrato por duas temporadas e vai também preencher outra lacuna do Rio Ave, visto que os guarda-redes Paiva, indiscutível a última época, e César terminaram contrato e deverão sair.

O Rio Ave inicia a sua temporada 2009/10 com a realização dos habituais exames médicos, entre 1 e 3 de Julho, estando o arranque dos treinos marcado para o dia 6. Entre os dias 12 e 17, vai estagiar em Ofir.

Estão já marcados alguns jogos de preparação: Feirense (dia 11), Freamunde (dia 18) e Aves (22) e Gil Vicente (27). A apresentação oficial do plantel é no dia 25, frente a um adversário ainda a designar.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem reforçou-se melhor no mercado?