loading

Mercado: Transferência de Cissokho do FC Porto para o Milan abortou

transferência de Cissokho para o Milan não vai concretizar-se devido ao jogador francês ter reprovado nos testes médicos ontem realizados em Itália.

Mercado: Transferência de Cissokho do FC Porto para o Milan abortou
Futebol 365

O FC Porto já informou a Comissão dos Mercados de Valores Mobiliários, através de comunicado em que refere que o ''atleta não cumpriu com os requisitos exigidos pelo departamento médico do AC Milan''.

O problema está identificado pelo departamento médico do FC Porto e tem vindo a ser corrigido e não impediu nunca o lateral francês de apresentar rendimento em campo.

O desequilíbrio no maxilar (oclusão) pode originar diverso tipo de lesões nas costas ou nas pernas, razão porque quase todos os jogadores do FC Porto jogam com um aparelho na boca para corrigir eventuais desvios.

Os médicos do Milan, no entanto, temeram que o problema no maxilar impedisse Cissokho de manter o rendimento desportivo, levando os dirigentes do clube italiano a sugerir que o FC Porto emprestasse o atleta, segundo fonte do clube português.

O FC Porto não aceitou e manteve que o negócio só se concretizaria nos moldes em que foram acertados entre Pinto da Costa, presidente do FC Porto, e Adriano Galliani, administrador delegado do Milan.

Como o Milan não quis arriscar a contratação do atleta, o FC Porto já informou Cissokho, que se encontra de férias no Senegal, de que terá de se apresentar no Porto.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem reforçou-se melhor no mercado?