O Chelsea anunciou hoje que vai recorrer dos castigos impostos pela UEFA a Didier Drogba e José Bosingwa, devido aos incidentes registados com o árbitro após o jogo da segunda mão das meias-finais da Liga dos Campeões.
O clube de Londres anunciou discorda dos castigos impostos pela UEFA a Didier Drogba e José Bosingwa e vai recorrer das punições aplicadas aos jogadores.
O avançado costa-marfinense e o defesa português foram esta semana punidos pela Comissão de Controlo e Disciplina da UEFA com seis e quatro jogos de suspensão, respectivamente, pelo seu comportamento no final do jogo com o FC Barcelona disputado em 6 de Maio em Stamford Bridge, Londres.
Drogba foi suspenso por seis jogos, os últimos dois dos quais com pena suspensa durante dois anos, por ter encarado o norueguês Tom Henning Ovrebo e lhe ter dito que a sua arbitragem fora uma ''vergonha'', numa acalorada reacção transmitida em directo pela televisão.
Bosingwa foi punido por ter chamado ''ladrão'' ao árbitro e também fica com pena suspensa, igualmente por dois anos, nos dois últimos dos quatro jogos de suspensão.