O treinador de futebol Carlos Azenha disse hoje que tenciona cumprir o contrato de uma época com o Vitória de Setúbal, apesar de ter sido referenciado como possível futuro técnico do Benfica.
''Estou no Vitória e tenciono cumprir o meu contrato'', disse à Agência Lusa o antigo adjunto de Jesualdo Ferreira no FC Porto e que no início do mês assinou contrato de uma época como treinador dos sadinos.
Carlos Azenha escusou-se a comentar o tema Benfica, embora tenha sido indicado como futuro treinador das ''águias'', caso Bruno Carvalho vencesse as eleições para os órgãos sociais do clube da Luz, a 03 de Julho.
O novo treinador do Vitória de Setúbal foi parco em palavras, um dia depois de Bruno Carvalho admitir que Jorge Jesus, técnico contratado também este mês por Luís Filipe Vieira, talvez possa continuar.
Na segunda-feira, o director-geral do PortoCanal, Bruno Carvalho, disse que o antigo técnico do Sporting de Braga até poderia continuar no Benfica, ''caso se enquadrasse no projecto'' que defende.
Já hoje, o presidente da SAD do Vitória de Setúbal, Vítor Hugo, também disse que as cláusulas que o clube tem nos seus contratos defendem os ''interesses do Vitória'' e nada têm a ver com terceiros, nomeadamente o Benfica.
''O contrato do Carlos Azenha não foge a esse tipo, à defesa dos interesses do Vitória, e não tem nada a ver com situações que envolvam terceiros, nomeadamente o Benfica'', referiu o presidente da SAD do Vitória.