O empresário do futebolista Jose António Reyes admitiu hoje o interesse dos italianos da AS Roma no extremo espanhol, o que poderá deixar o jogador mais longe do Benfica.
O empresário Dário Canovi disse em declarações ao site 24oredisport.it que está apenas ''à espera que se resolvam uns detalhes'' e que assim que isso aconteça irá reunir-se com a AS Roma.
''O Reyes é um jogador que atrai à equipa técnica dos 'Giallorossi''', acrescentou Canovi, em declarações que são reproduzidas pelo jornal espanhol AS na sua edição online.
O clube romano já tinha mostrado interesse no jogador espanhol na última época e volta novamente à carga, necessitando o Benfica de accionar uma cláusula de 6,5 milhões de euros para manter o futebolista.
Reyes veio na última época emprestado pelo Atlético de Madrid, tendo o Benfica ficado com o jogador por uma época e a opção de compra.
O Benfica na ocasião pagou aos ''colchoneros'' 2,6 milhões de euros e ficou com os direitos de 25 por cento do passe numa futura transferência.