O treinador José Romão negou hoje contactos com o Vitória de Guimarães, clube da Liga portuguesa de futebol, que procura substituto para Manuel Cajuda, com quem chegoiu a um acordo para rescindir o contrato.
''Unem-me ao Vitória laços de grande afectividade. Foi lá que iniciei a minha carreira como jogador. Ao longo da minha carreira, fui convidado várias vezes para treinar o Vitória, mas, como estava ao serviço de outras equipas ou de selecções, não pude aceitar. A verdade é que, até ao momento não há qualquer contacto'', afirmou.
O treinador, que representava o Raja Casablanca, de Marrocos, foi apontado por alguns orgãos de comunicação social como alvo do emblema vimaranense. ''É verdade que no domingo vou estar em Guimarães... na minha casa'', acrescentou.
''Já disse que o que me faria regressar a Portugal era um clube com a ambição de ganhar títulos ou uma questão de afectividade. Se pudesse conciliar as duas coisas seria óptimo'', concluiu o técnico, à margem do Seminário de Formação Pós-Graduada da UEFA, a decorrer em Oeiras.
Além de José Romão, o nome de Nelo Vingada também tem sido veículado como hipóteses para o lugar de Cajuda.