O futebolista Bruno Alves disse hoje que deseja mais e melhor para a sua carreira, embora garanta que se sente feliz, passando a decisão de uma possível transferência para o FC Porto.
''O meu desejo é continuar a trabalhar da mesma maneira que tenho trabalhado, conseguir ganhar títulos e coisas melhores no futuro. Não sou diferente de todos os jogadores, procuro sempre mais e melhor na minha carreira. As coisas podem acontecer ou não, mas sinto-me bem, feliz'', referiu.
Bruno Alves considera que ''tudo tem o seu 'timing' para acontecer'', referindo que tem trabalhado ''sempre com a intenção de chegar mais longe e ir para lugares melhores''.
''Eu tenho feito um bom trabalho e tenho trabalhado imenso para conseguir coisas melhores no futuro. Qualquer jogador gostava de jogar nas melhores equipas europeias e eu não sou diferente'', afirmou.
À margem do NikeCamp09, no Complexo Desportivo do Jamor, Bruno Alves colocou a decisão de uma possível transferência nas mãos dos ''azuis e brancos''.
''Se o FC Porto achar que é bom sair, assim acontecerá. Senão, também não estou descontente no FC Porto, muito pelo contrário, pois o clube sempre me proporcionou bons momentos. Vamos esperar o que vai acontecer. Pode acontecer a saída ou não'', considerou.
Sobre o “adeus” de Lucho Gonzalez, que se vai transferir para o Marselha, Bruno Alves considerou que o argentino ''é um grande jogador, que faz falta a qualquer boa equipa''.
''Mas, com certeza, que vai chegar alguém para colmatar a saída dele. O FC Porto costuma fazer boas contratações. Acreditamos que se o FC Porto vendeu é porque foi bom para as duas partes'', concluiu.