Lucho González, o futebolista argentino que o FC Porto transferiu para o Marselha, recordou hoje os ''quatro anos inesquecíveis'' passados no clube e revelou um misto de sentimentos na hora da partida para França.
''Foram quatro anos inesquecíveis para mim. É algo que ainda não me dou conta, mas com o decorrer do tempo de certeza que vou ter muitas saudades de estar aqui'', disse, em mensagem de despedida divulgada pelo clube.
O ''capitão'' dos ''dragões'' revelou o que lhe vai na alma: ''O sentimento que tenho é ao mesmo tempo de alegria e tristeza por deixar uma cidade e um clube onde fui tratado da melhor maneira''.
''É evidente que tanto eu como o FC Porto saímos beneficiados com esta transferência e isso é o importante'', vincou o atleta, que vai render ao clube 18 milhões de euros, mais um bónus de um milhão por cada apuramento do Marselha para a Liga dos Campeões nos próximos quatro anos.
E, garantindo que leva ''toda a gente do Porto no coração'', concluiu: ''Vou estar eternamente agradecido ao clube, às pessoas que trabalham cá e aos adeptos, que sempre me deram um carinho especial e é isso que levo comigo''.