O futebolista brasileiro Lazaroni prolongou hoje o vínculo contratual com a Naval 1.º de Maio por mais uma temporada, com outra de opção, disse à Agência Lusa o director desportivo do clube, Nuno Cardoso.
A renovação com o médio brasileiro quase ganhou características de novela, porém o presidente Aprígio Santos, acabou por chamar para si o dossier resolvendo-o de forma positiva.
''É uma renovação que me deixa feliz'' disse o jogador, acrescentando: ''Nunca me senti fora da Naval e o facto de ser convidado a renovar significa que as pessoas do clube têm em apreço o meu trabalho''.
Lazaroni manifestou-se empenhado em “realizar uma boa época e ajudar o clube na conquista do seu principal objectivo, manutenção”.
O médio brasileiro vai cumprir a terceira temporada no clube da Figueira da Foz, no qual na época transacta alinhou em 22 dos 30 jogos da Liga, totalizando 1942 minutos de utilização.
Com a renovação de Lazaroni sobe para 22 o número de jogadores que transitam da temporada passada, estando apenas oficializados como reforços os francófonos, Ouattará (avançado), N'Kake (médio) e Tandia (avançado).