loading

Quaresma será opção válida após saída de Figo, diz Mourinho

O treinador do Inter de Milão, José Mourinho, disse hoje que o português Ricardo Quaresma terá uma segunda oportunidade no campeão italiano de futebol e que será uma opção válida após a saída de Luís Figo.

Quaresma será opção válida após saída de Figo, diz Mourinho
Futebol 365

Em conferência de imprensa, no dia de regresso ao trabalho do Inter de Milão, José Mourinho referiu que conheceu dois Quaresmas: ''Um que foi durante quatro anos o melhor jogador do campeonato português, jogando muito bem na selecção e na Liga dos Campeões, e depois o Quaresma do Inter''.

''Penso que um jogador que foi uma aposta importante do clube tem o direito, e temos de lha dar, de ter uma segunda oportunidade. Com a saída de Figo, acredito que o Ricardo (Quaresma) se tornará uma opção válida'', considerou.

Não mencionando os nomes de Ricardo Carvalho e de Deco, Mourinho assumiu que queria quatro reforços, um avançado e um médio, vagas ocupadas por Diego Milito e Tiago Motta, e um defesa central e um médio ofensivo, lugares dos dois internacionais lusos.

Contudo, Mourinho lembrou que tinha oito jogadores para saírem do clube, mas só saíram quatro - três em final de contrato e um por empréstimo -, o que fez com que não entrasse dinheiro no clube.

''Se me pedissem para escolher uma única contratação para fazer, escolheria o que custasse menos e não posso ir ao presidente, que dá tudo ao clube, pedir reforços se não há dinheiro a entrar'', adiantou Mourinho, que não acredita em contratações antes da partida para o estágio em Los Angeles.

José Mourinho aproveitou ainda para lançar uma ''farpa'' ao italiano Carlo Ancelotti, antigo treinador do AC Milan e que se mudou para o Chelsea, garantindo que não é seu amigo.

''Eu também não conheço nenhum 'special one', mas um treinador que conquistou dois títulos consecutivos no Chelsea, depois de 50 anos. Agora em Londres, dizem que ele é príncipe Carlo? Mas só conheço um príncipe Carlos, Príncipe de Gales'', referiu.

À chegada ao centro de estágios do Inter de Milão, o sueco Zlatan Ibrahimovic disse estar ''feliz'', apesar das notícias que davam conta da sua vontade de sair dos ''neroazzurri''.

''Se li os jornais nas últimas semanas? Sim, mas não encontrei nada de interessante. O que aconteceu aconteceu, agora estou feliz por estar aqui, tão contente como no primeiro dia em que cheguei ao Inter'', referiu o avançado.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem reforçou-se melhor no mercado?