Declarações à ‘flash interview' da Sport TV após a vitória do Sporting de Braga sobre o Benfica (2-1), na meia-final da Taça da Liga de futebol, disputada em Leiria.
"Na alma, vai que perdi um jogo em que acho que o Benfica podia ter ganhado.
O Benfica, durante 60 minutos, foi sempre a equipa com mais oportunidades, que mais remates fez, fez 16 remates, seis enquadrados, teve mais cantos... só não tivemos mais golos, que é o que conta.
Foi um jogo bem disputado, com uma linha defensiva completamente nova, mas os jogadores lançados fizeram o que puderam, sem tanto ritmo de jogo. Bateram-se bem, não foi por isso que não ganhámos. Fomos obrigados a mexer muito na equipa e o Braga aproveitou bem o que não foram bem oportunidades, foram dois cruzamentos, foi assim que o Braga fez os golos.
O Benfica teve oportunidades de golo que não fez. Depois de o Braga estar a ganhar, nos últimos 15 minutos, foi o pior período do Benfica.
Lançámos o Cervi como lateral esquerdo, com o Grimaldo e o Nuno Tavares de fora. Foi o que tínhamos de fazer, e a equipa esteve muito bem.
Na primeira parte, controlou completamente o jogo, ofensivamente foi muito perigosa. Em dois momentos, situações fáceis de controlar, foi quando não o conseguimos falhar. Os que não têm jogado tanto fizeram o que puderam. O Cervi fez um excelente jogo.
Já o tínhamos testado ali nos treinos. Com a covid-19 nunca sabemos o que vai acontecer no próximo jogo. Estivemos bem, fizeram o que puderam".