loading

Mercado: Kornu e Moisés integram plantel do Sporting da Covilhã

O extremo ganês sub-21 Frank Kornu e o ponta-de-lança Moisés, que na época passada alinhou nos juniores do Vitória de Setúbal, são os mais recentes reforços do Sporting da Covilhã, que vai disputar a Liga de Honra de futebol.

José Mendes, presidente do clube serrano, adianta, sem referir nomes, que na próxima semana chegam dois malianos à experiência, internacionais pelo país de origem.

Moisés, 19 anos, chega à Covilhã cedido pelo Vitória de Setúbal, enquanto a situação de Kornu, de 21 anos, ainda não está definida.

''Temos as melhores informações dele'', disse José Mendes, que prefere observar o jogador para depois firmar contrato.

Frank Kornu nunca jogou nos campeonatos portugueses e actualmente representava o Edegal, da II Divisão da Noruega.

Paulo Henrique, médio do Vitória de Guimarães, ''é forte hipótese'' para integrar o plantel dos ''leões da serra'', caso o clube o dispense.

Vouho, atacante da Académica, a estagiar em Unhais da Serra, ''também interessa''. Resta saber se o técnico da ''briosa'' conta ou não com o jogador.

O portista Diogo Viana é neste momento ''carta fora do baralho'', diz o presidente do Sporting da Covilhã.

''Demos-lhe até segunda-feira para se apresentar. Não veio, porque quer jogar na primeira liga, agora já não interessa'', frisou.

A transferência de Chula, do FC Porto, está dependente de uma situação a resolver com o clube que o formou.

Dagil e Chad, avançados que no final da última época representaram o Trofense, chegaram a ser apontados como reforços, mas José Mendes nega, devido aos elevados salários que auferem e tendo em conta a capacidade financeira dos serranos.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?