loading

Santa Clara: Rodrigo Parreiras já trabalhou com novos companheiros

O futebolista brasileiro Rodrigo Parreiras, ex-Caniçal, cumpriu hoje o primeiro treino ao serviço do Santa Clara, dia em que foi apresentado oficialmente, em conferência de imprensa, no Estádio de São Miguel, em Ponta Delgada.

O avançado só hoje pôde integrar os trabalhos de pré-época devido aos problemas de saúde da mãe, que o obrigaram a ficar por mais algum tempo no Brasil.

O atleta, de 23 anos, esteve nas últimas duas épocas ao serviço do Caniçal, clube madeirense a competir na segunda divisão de futebol, e já identificou diferenças entre as duas formações.

''Este é um clube de outro nível, tem uma boa estrutura para trabalhar. Eu vim da segunda divisão para o Santa Clara para somar, quero fazer um bom trabalho para um clube que luta para subir de divisão'', disse.

Empenhado a conquistar a titularidade, o jogador brasileiro está ciente das dificuldades que o esperam e prevê luta renhida por um lugar entre o onze titular: ''Sou um jogador de um nível competitivo inferior, mas vou tentar procurar o meu espaço. Vou trabalhar para procurar o meu lugar porque quem estiver bem vai jogar''.

Rodrigo Parreiras Mendonça veio para a Europa para dar o salto na carreira. Em 2007 foi transferido do Botafogo para o Caniçal e espera que a transferência para o Santa Clara seja um passo para a primeira Liga de Futebol.

O Santa Clara parte na próxima sexta-feira para o Estágio em Fão, Esposende. A competição a sério está agendada para o início de Agosto, frente ao Desportivo de Chaves para a Taça da Liga.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?